segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sonho Alado



Você caminha lado a lado
No meu coração
Anjo alado
Asas abertas nessa canção
Versos soltos
nessa sintonia
oh ser angelical
os dias me desatinam
manhãs
anoiteceres
clarear de dias
como é belo
meu sublime amor
meu céu iluminado.

Coração não se perde
Em fronteiras
Não pergunta aonde irá
Só sente a dor
a ausência
consumindo o corpo
amarguras
feridas na alma
essa é a dor
da saudade
da vontade
de voar mais alto.

Pelos céus
Num sereno sono
Do sonho viajante
Não permita
O meu despertar
Insinue para a noite
Que ao rever o dia
Deixe a melodia
Das estrelas me guiar
Para q o sonho
Não se desperse
Nas nevoas
Já distantes.

Sonhar
Sem ficar
Esperando um brilho
é delirar
em prantos.
É calar-se
Sem voar mais alto,
Se perder em acetinadas cortinas!
Desprenda-se das impressões
Embale-se no vento
E assim vá se levando
Estejamos
Juntos assim caminhando
Será assim a nossa vida.

2 comentários:

  1. nossa
    ficou lindooooooooooooo!
    parecia que estava vendo alguém dizer
    bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  2. é como o surgir de uma alma, sua alma minha bela tão subleme poema quanto sua personalidade, forte e romantico
    beijo Gisa

    ResponderExcluir